Uma mulher foi encontrada morta na manhã de quinta-feira, 17, nas proximidades do Centro de Treinamento do CRB, localizado na zona rural de Barra de São Miguel, em Alagoas. O corpo apresentava sinais evidentes de violência, com uma perfuração nas costas causada por disparo de arma de fogo.
A ocorrência foi atendida pela guarnição motorizada Laguna 02, vinculada à 4ª Companhia de Polícia Militar Independente, após acionamento via Copom. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram que se tratava de um homicídio. Segundo os primeiros levantamentos, a vítima foi atingida por um único tiro, possivelmente disparado por uma espingarda calibre 12.
A mulher não portava qualquer documento de identificação, o que dificultou a sua identificação imediata. Equipes do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram na cena do crime para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, com o objetivo de identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias e autoria do crime.