Na tarde desta terça-feira, 15 de abril, um homem foi assassinado a tiros enquanto estava dentro de um veículo em uma estrada vicinal localizada no Sítio Canto, zona rural de Limoeiro de Anadia, no agreste de Alagoas. A vítima, identificada apenas como Wellington, conhecido pelo apelido de Laba, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo enquanto se encontrava em um carro modelo Polo, de cor cinza e placa GBY4I17.
Wellington, que aparentava cerca de 30 anos, era de pele clara e vestia uma camisa vermelha e bermuda azul no momento do crime. De acordo com informações extraoficiais, ele atuava como comerciante no município vizinho de Campo Alegre, embora não haja detalhes sobre para onde ele se dirigia antes de ser morto.
O corpo foi encontrado caído ao lado do automóvel, com a porta do motorista aberta, por moradores da região que acionaram as autoridades. As causas do homicídio, assim como a identidade do autor ou autores, ainda são desconhecidas. A Polícia Civil esteve no local, deu início aos levantamentos preliminares e ficará responsável pela investigação do caso.
Após a realização da perícia por técnicos da Polícia Científica de Alagoas, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).