Uma idosa de 83 anos, identificada como Maria Júlia, foi vítima de agressão e furto dentro de sua residência, localizada no conjunto Village Campestre 2, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O caso veio à tona após a neta da vítima divulgar um vídeo nas redes sociais relatando o ocorrido e exibindo a foto do suspeito, conhecido na vizinhança.
De acordo com o relato, o crime ocorreu na última terça-feira (data não especificada), quando a idosa pediu a um rapaz da região que retirasse uma cama antiga de sua casa. Após realizar o serviço, o homem retornou ao local e furtou a televisão da idosa. Ao tentar impedir o furto, Maria Júlia foi empurrada com força, caiu e fraturou o punho.
Ela foi levada a um hospital em Maceió, onde recebeu atendimento médico e teve o braço imobilizado. A família da vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e compartilhou nas redes sociais imagens do suspeito, pedindo auxílio da população para encontrá-lo.
A neta também afirmou que o mesmo indivíduo já foi denunciado anteriormente por abuso contra uma criança de 11 anos, o que gerou ainda mais indignação nas redes. O caso está sendo investigado pelas autoridades.