Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira (11) no bairro Mutirão, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima, que ainda não teve sua identidade revelada, foi atingida por mais de 20 disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 21h29, segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM).
Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram o corpo caído no chão, já coberto por um lençol e sem sinais vitais. A vítima apresentava diversas perfurações de tiros, principalmente nas costas. Durante a perícia, foram recolhidos 21 estojos de munição de calibre 9mm e um projétil compatível com revólver, indicando o uso de armamento pesado na execução.
Moradores relataram que o homem era conhecido na região e apontaram que dois suspeitos em uma motocicleta teriam sido os autores do homicídio. No entanto, não conseguiram identificar a cor do veículo ou fornecer detalhes que pudessem auxiliar na localização dos responsáveis.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo por volta das 23h20. A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações. Informações que possam ajudar na identificação dos autores do crime podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.