20/04/2025 10:31:14

Geral
13/04/2025 22:00:00

Bolsonaro desembarca em Brasília e segue para hospital para continuidade de tratamento

Bolsonaro desembarca em Brasília e segue para hospital para continuidade de tratamento

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Brasília na noite deste sábado (12) e foi encaminhado ao hospital DF Star, localizado na Asa Sul, onde deve passar por uma cirurgia neste domingo (13). A internação ocorre após dois dias de tratamento no hospital Rio Grande, em Natal (RN), para tratar complicações abdominais decorrentes da facada sofrida em 2018, durante a campanha presidencial.

A transferência para Brasília foi feita por meio de uma UTI aérea. De acordo com o hospital potiguar, a mudança foi uma escolha pessoal de Bolsonaro, que preferiu continuar o tratamento mais próximo da família.

Internado desde a sexta-feira (11), o ex-presidente relatou fortes dores abdominais, o que motivou sua hospitalização. Nas redes sociais, ele afirmou neste sábado que provavelmente precisará passar por mais uma cirurgia, que pode ser realizada em Brasília ou, se necessário, em São Paulo.



Enquete
Ex-Governador e atual Senador Renan Filho pretende voltar ao Governo de Alagoas, Você concorda?
Total de votos: 4
Google News