Leandro José dos Santos, de 34 anos, motorista de ambulância da Prefeitura de Roteiro, foi morto a tiros dentro de sua residência na madrugada deste sábado (12), no município de Roteiro, localizado no Litoral Sul de Alagoas.
Segundo informações, dois criminosos invadiram a casa da vítima por volta da 1h da manhã. Eles chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos contra Leandro, atingindo-o principalmente na região da cabeça. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local.
A vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde.
A Prefeitura de Roteiro divulgou nota lamentando a morte do servidor, prestando solidariedade aos familiares e amigos de Leandro. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e identificar os autores do homicídio.