O ex-presidente Jair Bolsonaro informou nesta sexta-feira (11) que continua internado no Hospital Rio Grande, em Natal, após sentir fortes dores abdominais durante compromissos no interior do Rio Grande do Norte. Por meio de publicação nas redes sociais, ele esclareceu que o mal-estar foi causado por uma complicação no intestino delgado, resultado das múltiplas cirurgias que realizou após o atentado sofrido durante a campanha presidencial de 2018.
Segundo Bolsonaro, seu estado de saúde é estável e os médicos indicaram que, até o momento, não há necessidade de uma nova intervenção cirúrgica. “Graças a Deus, meu quadro está estável e sigo me recuperando, sem febre e com boa evolução clínica. A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia”, escreveu.
Na mesma publicação, ele afirmou que pretende retomar em breve as visitas às suas bases eleitorais em todas as regiões do país. “Com a ajuda dos médicos e proteção de Deus, em breve estarei de volta, pronto para retomar minha missão de percorrer as cinco regiões do país. Seguimos firmes. Com seriedade, confiança e muita fé em Deus”, declarou.