Homem oferecia presentes e dinheiro, como chuteiras, roupas do time, celular, chapéu, corrente de prata, chinelo de marca, entre outros itens, para atrair crianças
A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu um homem, de 53 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito trabalhava como treinador de futebol e foi preso pela equipe da Seção de Capturas da Dracco, na sexta-feira (4), no bairro Mangabeiras, em Maceió.
A ação, que resultou na prisão do infrator, foi comandada pelo delegado Pedro Henrique, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 14º Vara Criminal da Capital. Em 2013, a vítima, acompanhada de sua mãe, informou na delegacia que o treinador de futebol oferecia presentes e dinheiro, como chuteiras, roupas do time, celular, chapéu, corrente de prata, chinelo de marca, entre outros itens, para atrair crianças.
Relatou também que o acusado dava dinheiro a um menor para ele levar seus dois irmãos até a casa do autor. No local, após conquistar a confiança das vítimas, o treinador pedia que tirassem as roupas e praticava atos sexuais, como sexo oral. A mãe da vítima ficou sabendo da situação após o pai dos menores informar que o autor enviava mensagens suspeitas pelo Facebook.