O motociclista que perdeu a vida após colidir com um boi solto na AL-485, em Arapiraca, foi identificado como Michael Alves dos Santos. Ele trabalhava em uma hamburgueria localizada nas proximidades do Estádio Coaracy da Mata Fonseca e também era funcionário da fábrica de massas de tapioca da empresa Tio Francisco, situada em Feira Grande.
Michael seguia para casa quando colidiu com o animal
O acidente aconteceu quando Michael seguia em direção a Feira Grande, município onde morava. A colisão ocorreu próximo à antiga cerâmica, e, com o impacto da batida, ele foi lançado ao solo, falecendo ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado e realizou a remoção do corpo.
Vídeo mostra gado solto na pista logo após o acidente
Imagens gravadas por uma testemunha mostram um rebanho de gado atravessando a rodovia logo após o ocorrido. "Olha aí, o tanto de gado que tem aqui na pista, que vem de Feira Grande, que acabou de matar um rapaz aqui. Olha aí o rebanho de gado, na pista que dá acesso a Feira Grande, acabaram de tirar a vida de um pai de família", lamentou a mulher que fez a gravação.