Uma mulher foi vítima de sequestro e mantida em cárcere privado neste domingo (6) no bairro João Paulo II, em Arapiraca, no Agreste alagoano. De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram uma equipe após presenciarem a ação criminosa nas imediações da Feira da Troca.
Testemunhas afirmam que vítima foi amarrada e levada em carro vermelho
Relatos de testemunhas indicam que algumas pessoas consumiam bebidas alcoólicas em frente a uma residência quando, repentinamente, agarraram a mulher, amarraram-na e a colocaram à força dentro de um carro modelo Onix, de cor vermelha. Em seguida, o veículo deixou o local em direção desconhecida.
Ainda segundo os moradores, os suspeitos seriam oriundos de Maceió, e um dos homens estaria usando uma camisa do clube CSA. Com base nessas informações, a polícia iniciou buscas pela região, mas não conseguiu localizar o veículo.
Câmeras da rua estavam sem funcionamento
Os agentes retornaram à rua onde ocorreu o crime na tentativa de encontrar imagens de câmeras de segurança que pudessem ajudar na identificação dos envolvidos, mas os equipamentos instalados nas residências próximas não estavam funcionando.
Até o momento, não há notícias sobre o paradeiro da vítima nem dos autores do sequestro. A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil de Arapiraca.