Uma mulher de 45 anos, identificada como Maria de Moraes, foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira, 2 de abril, dentro de seu próprio mercadinho localizado na Rua Carlos Estevem, em Arapiraca, município situado a cerca de 120 quilômetros de Maceió. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
Os primeiros detalhes sobre o caso ainda são limitados. Os policiais chegaram ao local pouco depois do ocorrido e isolaram a área para a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca e da Polícia Científica, que ficarão responsáveis pelas investigações e perícia técnica.
Vítima foi surpreendida dentro do estabelecimento
Segundo informações preliminares, Maria estava no interior do mercadinho quando foi surpreendida pelos tiros e morreu antes mesmo de receber socorro. Não se sabe, até agora, quantos criminosos participaram do ataque nem o que teria motivado a execução.
Crime é o segundo na mesma região em poucos dias
Esse é o segundo homicídio registrado na região em menos de uma semana. No último domingo, dia 30, um homem foi morto na Feira da Troca, também em Arapiraca. O corpo de Maria será submetido a necropsia no Instituto Médico Legal e depois liberado para os procedimentos funerários. As investigações seguem em andamento.