Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite de domingo (30), na rodovia AL-115, entre os municípios de Igaci e Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A batida frontal envolveu dois carros de passeio e ocorreu em um trecho da via que passa por obras de duplicação.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), havia cinco ocupantes nos automóveis, sendo que duas vítimas ficaram presas nas ferragens. As equipes de resgate foram acionadas rapidamente. Uma das pessoas feridas foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto a outra recebeu os primeiros socorros prestados pelos bombeiros.
Vítimas foram retiradas dos veículos com apoio da PM
As três pessoas que não resistiram aos ferimentos foram retiradas dos carros com auxílio da Polícia Militar, que colaborou com o trabalho de resgate. Um dos sobreviventes, um homem de 38 anos, foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com suspeita de fratura na região pélvica. No momento do atendimento, ele estava consciente e orientado.
Instituto de Criminalística e IML realizaram perícia no local
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram na cena do acidente para realizar a perícia e recolher os corpos. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foi acionado e acompanhou a ocorrência.
Até agora, as identidades das vítimas não foram reveladas, e as causas da colisão seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.