24/04/2025 21:11:46

Violência
28/03/2025 10:00:00

Polícia faz cerco em mata para capturar suspeito de matar namorada no Dia Internacional da Mulher

Polícia faz cerco em mata para capturar suspeito de matar namorada no Dia Internacional da Mulher

A Polícia Civil de Alagoas realiza, na tarde desta quinta-feira (27), uma operação para prender o homem acusado de matar a facadas Luzia do Santos de Andrade, de 30 anos, em Água Branca, no Sertão alagoano. O crime ocorreu em 8 de março, justamente no Dia Internacional da Mulher, e é investigado como feminicídio.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pelo caso, o cerco policial foi iniciado após informações apontarem que o suspeito estaria escondido em uma área de mata. A ação conta com o apoio da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas e envolve cerca de 60 agentes. O mandado de prisão já foi expedido pela Justiça.

“O crime foi cometido de forma covarde. A vítima foi assassinada a facadas, e a principal suspeita é de que o motivo tenha sido ciúmes”, afirmou o delegado em entrevista ao TNH1.

Vítima não resistiu aos ferimentos

Luzia foi atacada em frente a um bar na localidade de Alto da Boa Vista, zona rural do município. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional do Alto Sertão por volta das 3h da manhã, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares da vítima relataram que o relacionamento era conturbado, com discussões frequentes entre o casal. A Polícia segue com as buscas para localizar o suspeito e cumprir a ordem de prisão.



Enquete
Ex-Governador e atual Senador Renan Filho pretende voltar ao Governo de Alagoas, Você concorda?
Total de votos: 15
Google News