Uma jovem foi assassinada brutalmente com golpes de um objeto perfurocortante ainda não identificado e teve o corpo deixado em uma ladeira no bairro Poço, em Maceió, na noite deste domingo (23). A vítima, que aparentava ter cerca de 20 anos, não teve sua identidade nem a idade oficial divulgadas até o momento.
A Polícia Militar foi acionada após denúncias anônimas e encontrou o corpo da mulher com diversos cortes profundos no pescoço, rosto e tórax. O sargento Marques, que participou da ocorrência, informou que o tipo de objeto usado no crime ainda não pôde ser determinado. “Não posso afirmar ainda se foi madeira ou faca, mas ela estava com vários cortes, perfurações no corpo. A ladeira é pouco movimentada, escura, com muito mato e sem registro de tráfico. Acreditamos que ela tenha sido arrastada para cá e morta no local”, afirmou o militar à imprensa.
O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local prestar socorro, mas já encontrou a vítima sem vida. “Ao chegarmos para dar apoio ao Samu, constatamos que a vítima já estava em óbito. Aparentemente, uma jovem de vinte e poucos anos. Em seguida, acionamos a Central para solicitar a presença do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil”, relatou o policial.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o homicídio e tentar identificar os responsáveis pelo assassinato.