Agência Tribuna de Notícias - Texto (escrito com auxilio do IA) e Fotos
Na madrugada desta segunda feira (17), por volta de 00h30, em frente ao antigo Bompreço na Pajuçara, um Jeep Renegade de cor cinza, com placas QWI-3422, oriundo da Rua Quintino Bocaiuva, colheu violentament uma motocicleta Honda vermelha, placa MVG-2654. O condutor da moto, foi identificado como José Guimarães Ferreira, de 55 anos, solteiro, zelador do Edifício Ana Maria, também localizado na Pajuçara, sofreu múltiplas fraturas, incluindo perda de massa encefálica.
O acidente foi inicialmente atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que constataram o óbito da vítima ainda no local. Posteriormente, uma guarnição da Ronda Escolar chegou para isolar a área e aguardar a presença dos Peritos e do Instituto Médico Legal para remoção do corpo.
Testemunhas relataram à imprensa que o motorista do Jeep, que teve danos na parte frontal do veículo, fugiu logo após perceber a gravidade do acidente. No entanto, enquanto aguardavam a equipe da perícia e o IML, uma mulher se aproximou dos militares e apresentou um jovem, (possivelmente seu filho), que confessou ser o condutor do carro no momento da colisão.
O rapaz foi imediatamente encaminhado à Central de Flagrantes no Tabuleiro do Martins para os procedimentos cabíveis.