Um homem suspeito de assassinar um casal e incendiar seus corpos após roubar R$ 100 mil foi capturado na última quarta-feira, dia 12. Conforme informações policiais, ele tinha conhecimento de que uma das vítimas era agiota e guardava essa quantia em dinheiro dentro da residência.
A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil vinculados ao município de Marechal Deodoro. A corporação não revelou em qual cidade ocorreu a captura do suspeito.
Segundo a delegada Liana Franca, o crime aconteceu em 2001 na casa das vítimas, localizada no município de Campo Alegre. Logo após o assassinato, os corpos foram levados para um canavial que pertence a uma usina da região.
A delegada detalhou que uma das vítimas fazia empréstimos a juros, e o acusado descobriu que havia R$ 100 mil guardados na casa. Após invadir a residência, matou o agiota e sua esposa, roubou a quantia e transportou os corpos utilizando o veículo do casal até um matagal próximo à Usina Porto Rico, onde ateou fogo no carro com os corpos dentro, deixando-os completamente carbonizados.