O homem suspeito de assassinar a própria esposa a facadas em Cajueiro, no interior de Alagoas, na última segunda-feira (10), foi encontrado morto nas proximidades da Usina João de Deus, no município de Capela, localizado na Zona da Mata alagoana.
Após cometer o crime dentro da casa da vítima, ele fugiu e passou a ser procurado pelas autoridades. O Ministério Público de Alagoas também havia solicitado à Justiça a decretação de sua prisão preventiva.
De acordo com informações de portais locais, há suspeitas de que o homem tenha sido alvo de um linchamento, mas a Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias de sua morte.
Jusineia dos Santos foi brutalmente assassinada dentro de sua residência, sendo golpeada com pauladas e facadas, na frente da filha, uma criança. O crime gerou grande repercussão e indignação na cidade e em todo o estado.
Aurineide Maria dos Santos, irmã da vítima, declarou que já previa o desfecho trágico. Segundo ela, Jusineia sofria agressões constantes e já havia sido alertada sobre o risco de ser morta pelo companheiro.