22/03/2025 23:23:42

Acidente
09/03/2025 17:00:00

Colisão Entre Motocicletas Deixa Vítima em Estado Grave na AL-115, em Lagoa da Canoa

Colisão Entre Motocicletas Deixa Vítima em Estado Grave na AL-115, em Lagoa da Canoa

Na noite deste sábado (8), um acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa em estado grave na rodovia AL-115, em Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas. A colisão ocorreu por volta das 20h, nas proximidades do bairro São Luís, entre dois postos de combustível.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, um veículo de cor prata teria causado a batida e fugido do local sem prestar socorro. Diante da gravidade do ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias para socorrer as vítimas, sendo que uma delas apresentava ferimentos graves.

Atuação das Equipes de Segurança e Socorro

Além do atendimento médico emergencial, o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) foi chamado para realizar os procedimentos necessários na área do acidente. A Polícia Militar, por meio do Grupamento de Operações Especiais (GOPES) da 7ª Companhia Independente, permaneceu no local até a chegada dos órgãos competentes e da equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Lagoa da Canoa para garantir a segurança da área e preservar as evidências do ocorrido.

As autoridades seguem investigando o caso para identificar o motorista do veículo suspeito de provocar a colisão e esclarecer as circunstâncias do acidente.



Enquete
Você acreedita que Bolsonaro armou um golpe de estado?
Total de votos: 82
Google News