Segundo informações do relatório de segurança pública, a ocorrência de homicídio foi registrada em uma residência próximo ao Terminal da Polar, na localidade de Mata do Rolo.
A guarnição motorizada Rio Largo 02, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender a situação e constatou o fato.
A vítima, identificada como Danilo Franklin Mizael dos Santos, de 24 anos, foi atingida por aproximadamente quatro golpes de arma branca na região da cabeça
As autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), estiveram presentes para realizar os procedimentos cabíveis.
Danilo tinha passagens na polícia por lesão corporal e difamação.
Durante as investigações, o suspeito do crime foi encontrado nas proximidades e conduzido à Delegacia de Homicídios da capital, onde foi autuado por homicídio simples e permanece preso.
O autor confesso disse que o crime foi motivado pelas ameaças que recebia da vítima. Ele estava alcoolizado quando foi preso.
A Delegacia de Homicídios continuará a investigar o caso, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram ao evento trágico.