Dois suspeitos de crimes cometidos em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, foram presos na última quarta-feira (26) em Minas Gerais. Conhecidos como “Mago” e “Diabo Louro”, eles eram procurados por tráfico de drogas e homicídio. A operação foi conduzida pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.
“Mago” era apontado como líder de uma organização criminosa que atuava no Conjunto Antônio Lins. Contra ele, havia um mandado de prisão pela participação no grupo, além de uma sentença definitiva por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Já “Diabo Louro” era investigado pelo homicídio de Jameison Pereira, ocorrido em 5 de janeiro deste ano. Após o crime, fugiu de Rio Largo e se escondeu em Minas Gerais, onde foi localizado e detido pelas forças policiais.
A delegada Rosimeire Vieira ressaltou que a Polícia Civil de Alagoas tem intensificado as ações de inteligência e investigação para localizar e capturar criminosos, garantindo a finalização dos inquéritos e o cumprimento da lei.