22/03/2025 21:36:56

Acidente
27/02/2025 12:35:00

Espaços Culturais do Estado fecham no Carnaval e retomam atividades na quinta, dia 6

Espaços Culturais do Estado fecham no Carnaval e retomam atividades na quinta, dia 6

Durante o período de Carnaval, a Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult) informa que sua sede e os espaços culturais vinculados à pasta estarão fechados. As atividades normais serão retomadas na quinta-feira (6).

O Museu Palácio Floriano Peixoto, localizado no Centro de Maceió, é um dos equipamentos culturais que estarão com as atividades suspensas durante o feriado. A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, reforça a importância do descanso cultural nesse período e convida a população para retomar as atividades após a pausa festiva.

“O Carnaval é um tempo de festa, mas também de pausa em nossos espaços culturais. Na quinta-feira, reabriremos com toda a energia para receber o público e seguir com nossa programação cultural”, afirmou Mellina Freitas.



Enquete
Você acreedita que Bolsonaro armou um golpe de estado?
Total de votos: 82
Google News