23/03/2025 14:43:20

Acidente
21/02/2025 10:15:00

Acidente grave na BR-101 deixa cinco feridos, incluindo criança e idosa, em Teotônio Vilela

Acidente grave na BR-101 deixa cinco feridos, incluindo criança e idosa, em Teotônio Vilela

Na manhã desta terça-feira (20 de fevereiro de 2025), um acidente grave na BR-101, próximo ao município de Teotônio Vilela (AL), deixou cinco pessoas feridas. A colisão envolveu dois veículos: um carregado com cana-de-açúcar e outro que colidiu na traseira do primeiro, causando o capotamento deste.

Entre os feridos estão o motorista do veículo capotado, que sofreu escoriações leves, e o condutor do caminhão de cana-de-açúcar, que também teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital pelo SAMU. Uma senhora e uma criança envolvidas no acidente receberam atendimento médico no local, realizado por três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Apesar da gravidade do acidente, a aeronave de resgate, acionada para apoio, não foi necessária para o transporte das vítimas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas atuou com uma Viatura de Busca e Salvamento, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fechou as vias com duas viaturas para garantir a segurança durante os atendimentos.

A rápida e eficiente atuação das equipes de resgate foi essencial para o socorro das vítimas, demonstrando a importância da colaboração entre os órgãos de emergência em situações críticas.



Enquete
Você acreedita que Bolsonaro armou um golpe de estado?
Total de votos: 83
Google News