20/03/2025 05:05:37

Acidente
11/02/2025 09:07:00

Homem acusado de atropelar e matar mulher em frente a supermercado morre no presídio

Secretaria de Ressocialização afirma que morte teve causas naturais

Homem acusado de atropelar e matar mulher em frente a supermercado morre no presídio

Luiz do Carmo Feitosa, de 74 anos, que estava preso após atropelar e matar Maria Rosa Oliveira, de 57 anos, no bairro de Santa Lúcia, foi encontrado morto na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti. De acordo com a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), a morte ocorreu por causas naturais.

Providências foram tomadas para apuração do caso

A Seris informou que todas as medidas legais foram adotadas, incluindo o isolamento da área, acionamento do Instituto de Criminalística e abertura de um procedimento interno para investigar detalhes da ocorrência.

Acidente foi registrado por câmeras de segurança

O atropelamento aconteceu no dia 25 de janeiro e foi captado por câmeras de monitoramento. As imagens mostram Maria Rosa parada em frente a um supermercado quando o veículo de Luiz colidiu com a traseira de outro carro e avançou sobre a calçada, prensando a vítima. Outras duas pessoas também ficaram feridas e receberam atendimento médico.

Condutor foi preso após ameaças de linchamento

Após o acidente, Luiz do Carmo Feitosa foi ameaçado por populares e precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado. Em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob efeito de álcool, além de lesão corporal culposa.



Enquete
Você acreedita que Bolsonaro armou um golpe de estado?
Total de votos: 77
Google News