Nesta quinta-feira (6), a comunidade de Maragogi no Litoral Norte de Alagoas, testemunhou um episódio de violência oportunidade em que uma mulher foi assassinada a tiros dentro de sua própria casa.
Militares do 6º Batalhão da PM disseram que os criminosos invadiram a casa da vítima e utilizando o elemento surpresa mataram-na com vários disparos, tendo um dos projeteis atingindo a cabeça da desditosa vitima. Uma irmã da mulher estava na casa no momento do assassinato mas felizmente não foi balleada. A vítima morreu no sofá da casa sem esboçar nenhuma defewsa.
Testemunhas disseram à polícia que a mulher já havia sido ameaçada antes levantando a policia a acreitar que o crime possa ter sido planejeado. Somente no transcorrer do inquerito é que poderão ser levantados mais subsidios que possam esaclarecer o crime.
Os executores da mulher chegaram ao local em uma motocicleta. De acordo com o 6º BPM, fugiram sem deixar rastros.
A sociedade local ficou assustada com o crime e espera que logo o caso seja esclarecido. A policia segue os trabalhos investigativos ouvindo testemunhas para esclarecer o caso e levar os responsáveis à prisão.