A história de sofrimento da menina Ana Cecyla reve inicio há quaro anos, quando ela tinha 5 anos de idade e foi vitima de estupro cujo autor do crime se encontra, desde a epoca, fora de Alagoas e seria o ex-padastro da criança segundo infortmaçõles colhidas junto as autoriodades policiais encarregadas de elucidar o rumoroso caso..
Desta feita a menor desapareceu de casa no ultimo di 20 e somente foi achada por populares sepultada em cova rosa na zlona rual daquele municipio no dia 26 de janeiro após também ter sido seviciada e morta conforme consta do inquerito polikcial que aputa o caso revestido de perversidade e sadismo.
Um menor e um adulto foram detidois e presos tendo como detalhe que o adulto era namorado de uma tia da menor que foi preso na tarde do ultimo dia 27.
Conforme informou o delegado Thales Araujo Diretor da Diretoria de Inteligência (Dinpol) da PC alagoana, uma das hipoteses investigadas foi a pretensa participação no crime do ex-padastro autor do primeiro estuipro e atualmente se enconta fora de Alagoas detalhe que foi descartado, recaindo a culpa sobre um ex-companheiro da mãe da criança atualmente preso.