A Polícia Civil de Alagoas prendeu os suspeitos de envolvimento na morte de Anna Cecillya dos Santos Silva, de 9 anos. O crime chocante teria sido cometido pelo namorado da tia da vítima e por um vizinho, um adolescente de 17 anos. O corpo da menina, que estava desaparecida há cinco dias, foi encontrado na tarde deste domingo (26), em uma área de mata localizada em Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações apuradas, o adolescente, vizinho da família, confessou participação no crime e indicou o namorado da tia da menina como o suposto autor. Investigações apontam que o homem estaria morando com a tia da vítima há apenas 15 dias, após terem se conhecido pelas redes sociais.
O caso gerou grande comoção. Desde o desaparecimento de Anna Cecillya, na terça-feira (21), quando a menina pediu autorização da mãe para ir brincar na rua e não voltou para casa, a família iniciou buscas e registrou um boletim de ocorrência. A mãe da criança, Juliana Santos, chegou a gravar um vídeo emocionado pedindo ajuda às autoridades para encontrar sua filha. Infelizmente, a busca terminou de forma trágica neste fim de semana.
Três pessoas já foram ouvidas pela polícia nesta segunda-feira (27), e as investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.