18/03/2025 23:34:40

Acidente
17/01/2025 21:00:00

Polícia prende acusado de matar jovem em frente a emissora de TV no Jacintinho

Polícia prende acusado de matar jovem em frente a emissora de TV no Jacintinho

O delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), anunciou nesta quinta-feira (16) a prisão do homem acusado de assassinar Winderlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos. A detenção foi realizada no dia 29 de dezembro de 2024, em cumprimento a um mandado de prisão expedido com base no inquérito policial que apurou o caso.

Sobre o crime
O homicídio ocorreu em 3 de setembro de 2024, em frente à TV Ponta Verde, localizada na Rua Coronel Paranhos, no bairro Jacintinho, em Maceió. Winderlan havia oficializado seu casamento horas antes, na tradicional Capelinha de Jaraguá, e foi perseguido antes de ser atingido por seis disparos de arma de fogo.

A vítima, que tinha dois filhos, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. A última publicação de Winderlan nas redes sociais foi sobre sua união, comemorada no mesmo dia do trágico acontecimento.

Luto e comoção
Na época, a viúva expressou sua dor com uma mensagem emocionante:
“Meu mundo desmoronou e eu não sei expressar. Eu já estou sentindo muita saudade, de toda preocupação e cuidado comigo. Você era um ser humano incrível e nunca vou esquecer da sua alegria que contagiava a todos. Vou te amar para sempre, na eternidade vou te ver.”

Desdobramentos
Com a prisão do acusado, a Polícia Civil de Alagoas segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime. A detenção representa um avanço no caso, que abalou a comunidade local e trouxe forte repercussão na época.



Enquete
Você acreedita que Bolsonaro armou um golpe de estado?
Total de votos: 74
Google News