As últimas 24 horas foram marcadas por intensos episódios de violência em Maceió e na Região Metropolitana, com quatro homicídios e três tentativas de assassinato registrados. As forças de segurança foram mobilizadas para atender as ocorrências, que envolveram diferentes localidades e a atuação do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
Homicídios
Barra de Santo Antônio: Na manhã de terça-feira (7), o corpo de uma mulher com marcas de tiros no rosto foi encontrado na zona rural, próximo à lagoa. As investigações foram iniciadas após o trabalho das equipes do IC e do IML.
Pilar: Dois homens foram alvejados em frente a uma lanchonete no centro da cidade. Um deles morreu no local e o outro foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Testemunhas relataram que os disparos foram feitos por ocupantes de um carro modelo Pálio branco.
Marechal Deodoro: Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros em um sítio no bairro Vermelho. A ocorrência foi registrada no final da tarde.
Maceió: No Tabuleiro do Martins, um homem baleado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Tentativas de Homicídio
Grota do Macaco (Maceió): Dois homens foram baleados no bairro Barro Duro. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao HGE.
Taperaguá (Marechal Deodoro): Um homem sofreu um disparo de raspão na cabeça enquanto entrava em casa. Ele afirmou que os suspeitos o chamaram antes de atirarem.
Centro de Maceió: Um morador de rua foi esfaqueado em frente à sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) durante a madrugada. Em estado grave, foi socorrido pelo Samu e levado ao HGE.
Investigações
Os casos estão sendo investigados pelas respectivas delegacias de cada região, enquanto as forças de segurança intensificam as ações para identificar os responsáveis pelos crimes.