Jovem é assassinado e outro fica ferido em atentado em Pilar
Mais um ato de violência foi registrado em Alagoas. Na tarde desta terça-feira (07), um jovem foi morto e outro ficou ferido em um atentado a tiros no município de Pilar, localizado na região metropolitana de Maceió.
Até o momento, as informações sobre a autoria, motivação e dinâmica do crime ainda são escassas. Sabe-se que as vítimas foram alvejadas com vários disparos enquanto estavam em via pública no Loteamento Manguaba, na Chã do Pilar, próximo a um canteiro de obras.
A vítima fatal foi identificada como Fagner Tauan Dionízio de Lima, de apenas 18 anos, que sofreu ferimentos na nuca, costas e braços. O sobrevivente, identificado pelas iniciais R. G. A., de 36 anos, foi socorrido por populares e levado ao Hospital Geral do Estado, em Maceió. Ele vestia uniforme de trabalho no momento do crime, o que indica que provavelmente estava exercendo suas funções quando foi atingido.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Científica e a Polícia Civil para realizarem a perícia no local, recolherem o corpo e darem início à investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido.