A noite deste sábado (04) foi marcada por extrema violência em Maceió. No Complexo Benedito Bentes, dois homens foram assassinados em situações distintas, com menos de uma hora de intervalo entre os crimes. Os casos foram relatados pela Secretaria de Segurança Pública do estado.
O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h50, em uma via pública na entrada do conjunto Luís Pedro 3, em frente a uma igreja católica. Testemunhas não souberam informar detalhes sobre como o crime aconteceu. Quando os militares do 5º Batalhão de Polícia Militar chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, atingida por disparos de arma de fogo.
O segundo caso foi registrado às 20h47, em frente à base da Polícia Comunitária no conjunto Selma Bandeira. A vítima foi alvejada por pelo menos seis tiros, que atingiram a cabeça, pescoço, quadril e tórax.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia nos locais dos crimes e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para exames mais detalhados. A Delegacia de Homicídios também esteve presente e assumirá a investigação dos casos, buscando esclarecer a autoria, as motivações e possíveis conexões entre os crimes.
As identidades das vítimas não foram divulgadas à imprensa.