22/01/2025 18:14:54

Acidente
01/01/2025 12:00:00

PM mobilizou efetivo para garantir virada de ano com segurança em Alagoas


PM mobilizou efetivo para garantir virada de ano com segurança em Alagoas

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) colocou em prática um esquema robusto de segurança para a celebração da virada do ano, com a mobilização de mais de 860 policiais em escala extra, distribuídos por diversas regiões do estado.

O objetivo foi garantir a tranquilidade tanto para moradores quanto para turistas, mantendo a cobertura do policiamento diário regular.

Capital: Maceió

  • Orla: A área entre os bairros Jaraguá e Cruz das Almas contou com policiais em patrulhamento a pé e motorizado, começando às 17h e se estendendo até 4h. Equipes também estavam alocadas em 25 viaturas ao longo de ruas estratégicas da cidade, como Mário de Gusmão e Durval Guimarães.
  • Benedito Bentes: Um dos bairros mais populosos teve 21 militares em patrulhas organizadas para atender os shows e a queima de fogos, das 22h às 4h, além de equipes especializadas no entorno.

Região Metropolitana

  • Barra de São Miguel: Reforço com quatro patrulhas a pé até 4h e duas viaturas da Rotam em patrulhamento contínuo.
  • Marechal Deodoro: Os povoados de Barra Nova, Massagueira e a Praia do Francês tivberam segurança com 12 policiais a pé e suporte de viaturas do BOPE, Batalhão Escolar e Rotam.
  • Paripueira e Barra de Santo Antônio: Contaram com 27 policiais, apoio de viaturas e patrulhamento motorizado até às 6h.
  • Satuba: 12 militares e duas viaturas da Companhia de Choque fizeram o policiamento até às 4h.

Litoral Norte

  • A segurança na orla de Maceió continuará no dia 1º de janeiro, com 46 militares em 15 patrulhas a pé, das 14h às 20h.

A PMAL reforça que o planejamento busca proporcionar um réveillon seguro e tranquilo, além de atender a crescente demanda de segurança no estado durante a alta temporada turística.



Enquete
De 0 a 05 opine sobre a famosa 'Faixa Verde' que proibe o estacionamento na Avenida Silvio Viana em Maceió
Total de votos: 13
Google News