18/01/2025 22:26:28

Acidente
31/12/2024 01:00:00

Viatura da Polícia Civil capota na AL-220; agente sofre fratura no braço


Viatura da Polícia Civil capota na AL-220; agente sofre fratura no braço

Uma viatura da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) capotou em um trecho da rodovia AL-220, próximo ao município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.

O acidente ocorreu enquanto dois agentes retornavam para Delmiro Gouveia após atenderem uma ocorrência de suicídio em Olho D'Água das Flores. De acordo com informações preliminares, as condições climáticas adversas, incluindo forte chuva, podem ter contribuído para o capotamento do veículo.

Ambos os policiais foram socorridos por terceiros e encaminhados ao Hospital Municipal de São José da Tapera. Um dos agentes sofreu uma fratura em um dos braços, enquanto o outro não apresentou ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros do 9° Grupamento, de Santana do Ipanema, deslocou uma viatura com três militares para o local do acidente, mas, ao chegar, constatou que as vítimas já haviam sido retiradas e recebiam atendimento.



Enquete
De 0 a 05 opine sobre a famosa 'Faixa Verde' que proibe o estacionamento na Avenida Silvio Viana em Maceió
Total de votos: 7
Google News