Na noite de domingo (22), um acidente envolvendo um carro e um ônibus escolar deixou um homem de 44 anos ferido em um trecho da rodovia AL-410, no município de Atalaia, Alagoas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h48 para atender à ocorrência. De acordo com os militares, a vítima ficou presa às ferragens e sofreu trauma na face, além de um corte contuso na cabeça.
Após o resgate, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar. Contudo, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Além dos danos causados pelo impacto, o acidente resultou no vazamento de óleo na pista, o que exigiu que o Corpo de Bombeiros realizasse a limpeza para evitar novos incidentes no local.