05/10/2025 12:53:33

Acidente
21/12/2024 15:00:00

Jovem de 18 anos é morto a tiros em via pública em Delmiro Gouveia

Jovem de 18 anos é morto a tiros em via pública em Delmiro Gouveia

Na noite desta sexta-feira (20), um jovem de 19 anos foi morto a tiros na Rua Adolfo Santos, nas proximidades da Praça Padre Cícero, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, região do Sertão de Alagoas.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, a vítima foi identificada como Hélio José dos Santos Júnior. O jovem foi encontrado já sem vida no local. Conforme relatos, ele havia retornado à cidade recentemente, após ter morado em Santa Catarina junto com seus pais.

A guarnição policial que atendeu a ocorrência realizou buscas e colheu informações na tentativa de identificar os autores do crime. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Os militares permaneceram no local até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a perícia e recolheram o corpo da vítima.