Agência Tribuna de Notícia
Com Ivan Nunes - Blog A Palavra
Por volta das 21h30, no local conhecido como ‘Parque Vaquejada’, o garçom Carlos Daniel da Silva, de 23 anos, residente na Rua Juvenal Mendonça, na periferia de União dos Palmares, região da Mata Alagoana, foi morto a tiros.
De acordo com informações preliminares de populares que estavam no local, Carlos teria sido assassinado enquanto tentava comprar drogas. Há indícios de que ele discutiu com o fornecedor, uma vez que os disparos atingiram apenas o rosto da vítima. Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber qualquer atendimento médico.
Assim que tomou conhecimento do crime, o comando do 2º BPM enviou uma equipe ao local para investigar os fatos. No momento, o local do crime está isolado e sob preservação até a chegada dos peritos criminais e da remoção do corpo, que será encaminhado ao IML para necropsia.
Apesar de ser supostamente usuário de drogas, Carlos não possuía antecedentes criminais. Policiais realizaram buscas na região, mas até o momento não encontraram pistas sobre o autor ou autores do homicídio.
Matéria Feira através da Ineligêncika Artificial