A Polícia Civil de Alagoas concluiu o quinto inquérito sobre os crimes do serial killer Albino Santos de Lima. Em 8 de janeiro, Joseildo Siqueira Silva Filho, 24 anos, foi morto a tiros no bairro da Ponta Grossa. Albino confessou o crime, alegando motivação relacionada à suposta participação da vítima em uma facção criminosa. No entanto, o delegado Gilson Rego afirmou que não há provas concretas que corroborem essa alegação.
A polícia suspeita que o verdadeiro motivo seja a semelhança física da esposa da vítima com outras vítimas do serial killer. Um vídeo obtido pela polícia mostra Albino seguindo a vítima e seu amigo cadeirante. Embora o momento do crime não seja mostrado, testemunhas relataram ter visto pessoas correndo pela rua após os tiros. Familiares da vítima reconheceram Albino nas imagens.
Dos oito homicídios investigados na região lagunar, cinco foram concluídos. Outros inquéritos foram abertos para investigar crimes na parte alta da cidade, onde Albino também é suspeito de ter agido.