Uma mulher que estava quebrando a porta da casa da ex-companheira foi detida por policiais militares no bairro Primavera, em Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (25).
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), policiais militares foram acionados e encontraram a mulher bastante alterada no meio da rua e com os braços sujos de sangue por conta dos danos que provocou na porta da vítima.
"Pelo estado de descontrole da mulher, foi ordenado que ela colocasse a mão na cabeça e fosse para a calçada, mas essa investiu contra a guarnição, dizendo 'não toque em mim porra' e dando tapas para que a guarnição não chegasse perto dela", diz o relatório.
Foi necessário o uso da força para conter a mulher, que aparentava estar sob efeito de drogas. Após ser imobilizada, a guarnição solicitou a presença de uma policial militar para revistá-la.
Posteriormente, ela foi conduzida até a Central de Polícia Civil, juntamente com a ex-companheira, que não quis registrar boletim de ocorrência contra a autora. A mulher foi liberada na delegacia.