A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte do motorista por aplicativo, identificado como Márcio Vieira Rocha, 38 anos. Ele foi encontrado morto dentro do carro, nesta quarta-feira (20), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Em depoimento, a esposa da vítima que entrou em contato com ele durante a madrugada. Na ligação, ele disse que estava indo para uma corrida e depois falaria com ela, que estranhou o comportamento, já que ele foi rápido e sucinto.
Cerca de meia hora depois, a mulher disse que voltou a ligar, mas ele não atendeu. Ela seguiu insistindo e não conseguiu respostas. Quando o dia amanheceu, a esposa decidiu procurar por Márcio.
O carro que o motorista por aplicativo dirigia era alugado, então a esposa foi até a casa da proprietária, que rastreou o veículo. A Polícia Militar já havia sido acionada por populares e estava no local apontado antes da chegada da mulher.
Márcio foi encontrado apenas de cueca e uma perícia realizada no local apontou que ele teria sido assassinado por golpes de arma branca.
A esposa disse que ele não tinha vícios, era presbítero de uma igreja evangélica e desconhecia inimizades. A delegada Rosimere Gomes, responsável pela investigação, disse que todas as evidências estão sendo analisadas.