Um jovem de 24 anos, identificado como Maxsuel, foi assassinado a tiros durante a noite dessa quinta-feira (24) no bairro da Levada, em Maceió. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. Nenhum morador da região quis falar sobre o crime.
Quando a guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegou ao local, por volta das 22h, Maxsuel já tinha sido levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Foram feitas buscas na região, mas nada foi encontrado. Nenhuma das pessoas presentes quis falar, por temer retalição do tráfico de drogas que atua na região, popularmente conhecida como Brejal.
O denunciante informou que não era familiar da vítima e nem conhecido, que apenas estava passando pela rua quando avistou um movimento anormal de pessoas comentando sobre o fato, foi quando ele decidiu ligar para o 190. Ele completou dizendo que não chegou a ver a vítima e não sabia informar se o jovem tinha sido atingido por disparos de arma de fogo.
Posteriormente, através das redes socias, os agentes confirmaram que Maxsuel tinha sido executado por dois homens em uma moto e socorrido por populares. A equipe médica informou que ele foi atingido nas regiões da cervical, nuca, ombro direito, clávicula, abdômen, quadril, glúteo e região dorsal. Não havia nenhuma testemunha ou familiar na unidade de saúde e na ficha médica dele constava que o jovem morava no Tabuleiro do Martins. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.