A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (24) um homem de 23 anos acusado de estuprar uma jovem de 18 anos, na cidade de Craíbas, no Agreste Alagoano. Além do estupro, o acusado obrigou-a a comer areia.
Segundo as investigações, o crime aconteceu no final de setembro. O preso seria conhecido da família da vítima.
A jovem contou que estava na rodoviária da cidade com o marido e vários amigos.
Quando o casal saiu com o filho, ele lhe ofereceu um passeio de moto e ela aceitou.
No caminho para a casa da jovem, o homem mudou o trajeto e a levou para um local deserto próximo à cidade, onde a estuprou.
Ela ainda tentou fugir, mas foi puxada pelos cabelos. Então o homem a forçou a comer areia e ameaçou matá-la se ela contasse a alguém sobre o crime.
Após a saída do criminoso, a jovem foi buscar ajuda chorando, até ser resgatada por um homem que passou de moto e a levou ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde contou o ocorrido. A polícia chegou para investigar a área, mas não encontrou o criminoso.
As investigações foram abertas pela Delegacia de Craibas e os trabalhos continuaram com os agentes da Seção de Apreensão da Polícia Civil.
O homem foi preso em Maceió, em uma residência na Avenida Rotary, no bairro da Gruta de Lourdes, onde trabalhava na limpeza de uma casa.