Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) da Delegacia Geral de Polícia Civil coordenada pelo delegado Sidney Tenório, descobriram e prenderam nesta terça-feira (15), na cidade de Junqueiro, outro foragido da justiça em Alagoas.
Já aos 55 anos, o homem foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão, em regime fechado, por ter cometido o crime de violação de pessoa vulnerável.
Anteriormente, ele trabalhou como palhaço de circo e atualmente mora na fazenda da família. Ele foi flagrado por agentes da Niesp ao sair de sua residência, no bairro do Retiro, nesta cidade.
“Investigamos este caso durante vários dias e descobrimos que o criminoso mudou de endereço na área, evitando sair em público e sair de casa em determinados horário.
As investigações apontaram que, durante os anos de 2014, 2015 e início de 2016, o acusado praticou atos sexuais, de forma continuada, com um adolescente que na época tinha 12 anos de idade.
Após a prisão, o condenado foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Junqueiro, depois para a delegacia regional de São Miguel dos Campos, onde permanece à disposição da Justiça.