18/10/2024 07:18:06

Acidente
15/10/2024 17:00:00

Alagoano foi preso suspeito de matar ex-companheira em SP


Alagoano foi preso suspeito de matar ex-companheira em SP

A mulher de 36 anos que morreu em decorrência do assassinato de uma mulher em Araçariguama (SP), na madrugada desta segunda-feira (14), já havia registrado boletim de ocorrência contra o suspeito do crime em 2019.

Ambos são de Alagoas. e moravma em São Paulo há 10 anos.


Segundo a Polícia Civil, Taciana Maria Ramos prestou queixa contra Josimar Gomes dos Santos, 37, por lesão corporal e violência doméstica no dia 1º de outubro de 2019.


Segundo a investigação, Taciana contou então à polícia que, no dia 29 de setembro, o suspeito a esfaqueou duas vezes nas costas. Na ocasião, o vizinho também foi entrevistado e disse à polícia que as discussões entre o casal eram frequentes. Para escapar do esfaqueamento, a mulher se fingiu de morta e Josimar saiu da casa onde ocorreu o ataque. 

Segundo depoimento da vítima, ela desmaiou e foi salva por um vizinho que a encaminhou para o Hospital Sorocaba (PS).


Nesse momento, a vítima e o suspeito foram interrogados pela polícia e o casal anunciou que estavam se separando. A mulher não quis prestar queixa, não foi alvo de investigação criminal e não solicitou medida de proteção contra Josimar.


Crime


Josimar Gomes dos Santos foi preso sob suspeita de esfaquear Taciana até a morte. Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam em patrulha quando avistaram um homem coberto de sangue.

Durante a abordagem, o homem confessou que havia esfaqueado a companheira até a morte. A polícia foi até o endereço e encontrou a mulher morta.


No entanto, segundo polícia, o suspeito disse que matou a mulher por ciúmes, já que, segundo ele, a mulher tinha enviado fotos nuas a outro homem. Os dois começaram uma discussão. 

Segundo os autos, a vítima recebeu 12 ferimentos a faca.


/g1-SP



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 64
Google News