14/11/2024 11:20:45

Acidente
15/10/2024 05:00:00

Alagoana é morta pelo marido em SP, onde moravam há mais de 20 anos.


Alagoana é morta pelo marido em SP, onde moravam há mais de 20 anos.

Tribuna hoje

Segundo vídeo gravado pelo próprio assassino, que foi à polícia, o motivo desse feminicídio foi uma suposta traição descoberta por ele no telefone de Taciana.


Na madrugada desta segunda-feira (14), a cidade de Araçariguama, em São Paulo, foi palco de um terrível ato de violência que resultou na morte de Taciana, conhecida como Tati. A vítima foi brutalmente esfaqueada pelo marido, Josemar Gomes dos Santos, 37 anos, também conhecido como Toti. O casal, que morava junto há mais de 20 anos, não tinha filhos e havia deixado a cidade de Roteiro, em Alagoas, há cerca de dez anos.


Segundo vídeo gravado pelo próprio assassino, que se entregou à polícia, o motivo desse feminicídio foi uma suposta traição descoberta por ele no telefone de Taciana, natural de Maceió. Essa descoberta desconhecida não só da cidade de Araçariguama, mas também da cidade natal de Josemar, Roteiro, onde a comunidade está em estado de choque com o ocorrido.


Este caso é outro exemplo trágico da crescente onda de feminicídios no Brasil. O ato de violência de gênero que ceifou a vida de Taciana evidencia a urgência de discutir e enfrentar esse problema social. A violência contra as mulheres, muitas vezes esquecida, precisa de ser destacada para evitar que outras tragédias deste tipo se repitam. 

É imperativo que a sociedade se reúna para promover a mudança e garantir a protecção das mulheres em todo o mundo.



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 93
Google News