Um acidente envolvendo dois automóveis de passageiros deixou o trânsito lento na manhã desta segunda-feira (7) na BR-316, próximo à Ladeira do Catolé, em Satuba, região metropolitana de Maceió.
Segundo relatos, uma pessoa ficou ferida na colisão e foi resgatada ppr popúlares.
Ambos os veículos ficaram danificados na colisão. Um dos carros foi parar no meio da estrada e o outro a poucos metros de distância, no acostamento.
Dois pneus foram arrancados de um dos carros e deixados no asfalto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas não atuou, pois a vítima havia sido socorrida antes da chegada dos paramédicos.
As rcunstâncias do acidente não foram divulgadas. O DMTT anunciou que o trwcho da autoestrada foi interditado, mas já está aberto ao tráfego de veículos.
Tribuna hoje