07/10/2024 06:35:09

Geral
07/10/2024 04:00:00

Mulher esfaqueada em centro de votação em Aracaju

Mulher esfaqueada em centro de votação em Aracaju


Mulher esfaqueada em centro de votação em Aracaju

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 45, em uma escola de Aracaju, durante as eleições municipais deste domingo (6/10). A vítima foi atingida nas costas e foi salva por pessoas que votaram no local. O agressor, identificado como Lauriedson Santos de Almeida pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), foi baleado por um militar quie estava no local.

A mulher foi seguida pelo suspeito até o Centro de Excelência João Costa, em Aracaju, Sergipe, que funcionou neste domingo como posto de votação. Na véspera, ele havia tomado a medida de proteção contra ele, com quem convive há 14 anos.

Em comunicado de imprensa, a SSP informa que “a vítima fchegou a ser atingida nas costas e socorrida no local pelo pessoal médico e encontra-se fora de perigo de vida”. I

Informa ainda que, segundo depoimento da vítima, o ex-marido é usuário de drogas e tem histórico de violência.


Um policial militar à paisana que estava no local atirou no agressor, que foi levado ao hospital em estado grave. Segundo a SSP, “o policial militar foi posicionado estrategicamente, como em outros locais de votação, para realizar trabalhos clandestinos e controlar situações atípicas, de acordo com o planejamento operacional da Secretaria de Segurança Pública”. 

A Secretaria informa que Lauriedson respondeu a uma investigação policial por perturbação da paz em 2012 e, em 2019, foi acusado de desacato.

Testemunhas prestaram depoimento à polícia

Fonte Correio Braziliense



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 42
Google News