07/10/2024 08:24:41

Acidente
06/10/2024 03:00:00

Candidata a vereadora e advogada denuncia que sofreu agressão na Mangabeiras


Candidata a vereadora e advogada denuncia que sofreu agressão na Mangabeiras

A advogada Júlia Nunes, candidata ao cargo de vereadora municipal de Maceió, disse que foi alvo de uma tentativa de assassinato na tarde deste sábado (5), em Mangabeiras.


Em vídeo publicado nas redes sociais, ela conta que fazia uma manifestação no local quando alguém – possivelmente de um dos prédios – atirou nela, mas atingiu uma amiga que também compareceu ao evento na zona rural.

A vítima do tiroteio foi levada para a UPA de Jaraguá. Ontem, por volta das 16h, Júlia gravou um novo vídeo onde informa que a amiga está bem e que a vida dela não corre perigo. 

Ela também disse que, por razões de segurança, retirou a equipe de campanha das ruas. A mulher foi as Polícias Federal e Civil.


A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Alagoa, que transmitiu, por meio de sua área de comunicação, o seguinte depoimento do delegado Thales Araújo, Diretor de Inteligência Policial (Dinpol):

“Assim que tomou conhecimento dos fatos, o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, determinou o imediato o emprego das equipes da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e da Operação Policial da Custódia (Oplit) para que antes mesmo do registro oficial do evento, as equipes trabalhassem para identificar a origem e o autor deste tiroteio.


CUSTO


Muito decepcionada, no primeiro vídeo, Júlia Nunes pediu a ação imediata do governador Paulo Dantas e das polícias civil e militar, para encontrar e prender o autor do ataque e criticou o fato de seu porte da arma ter sido suspenso, 'enquanto o tribunal me desarmou colocou homens da rua que são agressores e assassinos de mulheres: "Por que você me desarmou?


“Nunca comprei voto, nunca pedi favor e na véspera da eleição não posso sair? Quero ver as autoridades de Alagoas. Onde eles estão agora? Se fosse um ataque ao governador, todos estariam nas ruas. Vou cobrar. Quero  ve-lo preso hoje”, disse ela.

Fonte  Cada minuto



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 42
Google News