Um jovem, conhecido como “Leco”, de 25 anos, foi baleado em tentativa de homicídio nesta quarta-feira (2) em Paripueira, município do litoral norte de Alagoas. Ele tem contra si mandado de prisão em aberto.
A polícia foi chamadas ao local e encontrou vítima caída perto de um edifício. O homem disse que trafegava pela AL-101, sentido Maceió-Paripueira, quando foi surpreendido pelos suspeitos em um carro HB20 cinza,que efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram pouco tempo depois.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para socorrer a vítima, que apresentava dois ferimentos de bala nas costas e uma fratura exposta na perna esquerda. Ele precisou ser transportado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico.
Ao verificar o nome do jovem, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto contra ele, que não especificava o crime. “Leco” foi preso pela Polícia Civil.
Fonte O Dia Mais