Nesta quarta-feira (2), a Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão no município de Barra de Santo Antônio contra uma suposta compra de votos no município. Os atos foram expedidos pela Justiça Eleitoral de São Luís do Quitunde, a pedido do Ministério Público Eleitoral.
A pesquisa, segundo a PF, visa fortalecer a totalidade das provas e comprovar a denúncia de que a compra de votos foi feita por meio da distribuição de materiais de construção aos eleitores, com utilização de recursos públicos do município, administrados por Lívia Carla (republicanos).
Durante a investigação foram apreendidos notas fiscais, documentos e comprovantes de entrega de materiais, além de meios eletrônicos, que serão encaminhados para análise, informou a PF.
A Folha de Alagoas obteve fotos e informações de fontes que revelaram uma reunião entre o dono da instituição "Bruno: Construções e Madeiras" e a prefeita Lívia Carla, com o objetivo de harmonizar essa distribuição de materiais aos eleitores, cujo cenário foi desmascarado pela PF.
Fonte Folha de Alagoas