Por volta das 9h deste sábado (28), a Polícia Militar de Alagoa (PM/AL), por meio do 3º Batalhão, prendeu um casal suspeito de homicídio. O crime aconteceu na comunidade Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca, com vítima de 26 anos.
A Guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Feira Grande, com o apoio da Rádio Patrulha 01 (RP01) do BPM 3, atendeu à ocorrência que resultou na prisão dos autores: dois homens, ambos de 19 anos.
O primeiro-ministro iniciou as investigações assim que recebeu a denúncia. A primeira estava localizada na Vila Padre Cícero, zona rural de Feira Grande. O segundo autor foi encontrado próximo à rodovia AL-485, no mesmo povoado. As duas pessoas admitiram o crime, argumentando que a vítima a havia ameaçado de morte e por temerem por sua segurança, decidiram agir e cometer o homicídio.
Segundo os autores, encontraram a vítima em sua casa, onde houve uma discussão que resultou em violência. Com recurso a facas, as duas pessoas atacaram a vítima, esfaqueando-a diversas vezes. Uma das armas brancas foi encontrada no local com a lâmina quebrada, enquanto a outra foi abandonada em um riacho próximo à rodovia. Durante a ação, os agressores ficaram feridos.
A polícia encontrou roupas manchadas de sangue nas casas das pessoas. Eles não resistiram à prisão e foram encaminhados para a delegacia de Arapiraca, onde foram acusados ??de homicídio