Jovem é morto em bar na Colônia LeopoldinaA região vive dias de violência e outro assassinato foi registrado. Desta vez um jovem foi morto a tiros em um bar do município de Colônia Leopoldina. O assassinato ocorreu na noite desta quinta-feira (26), na Rua do Meio, em Vila Nova. Em Novo Lino, o segurança Antônio da Silva Alves, 53, foi morto na manhã desta quinta-feira e o suspeito foi preso à tarde. Em Joaquim Gomes, um jovem foi morto no último domingo.
Moradores da Rua do Meio, no Bloco 5, Vila Nova, ficaram muito assustados ao ouvir tiros na comunidade, por volta das 20h30. Quando as coisas se acalmaram e as pessoas foram ver o que aconteceu, viram o corpo de Wanderson José Calixto da Silva, 22 anos, caído no chão de um bar.
Ao perceberem que a vítima estava morta, acionaram o 14 Batalhão de Polícia Militar (14 BPM). Quando a polícia chegou ao local, encontrou o corpo caído no chão do bar e crivado de balas. A polícia foi informada que duas pessoas vieram de moto e uma delas atirou no jovem. O Exército isolou o local do crime e realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos. Peritos do Instituto de Criminologia (IC) também foram acionados para o ocorrido e tomaram medidas judiciais em relação ao homicídio complexo na Colônia Leopoldina.
O corpo de Wanderson José Calixto da Silva, que morava no complexo José Maria Quirino, foi destinado ao IML de Maceió. A Polícia Civil investiga o assassinato.